O que a gente não faz por amor ?


   Eu queria ter dito mais , porém fiquei nervosa e esqueci tudo que tinha pensado em dizer ... Obrigada por todos os momentos, você é único e eu agradeço não somente a você , mas principalmente a Deus por ter permitido nosso encontro nessa existência , somos muito parecidos e no que não somos você é melhor do que eu, aprendo muito MUITO observando a forma como você lida com as diversas situações. Sei que não é perfeito, mas é o melhor que eu poderia encontrar em alguém . Encontro-me dentro de você ... ainda tempos '' pouco '' tempo juntos, se tudo fosse interrompido agora eu sentiria sua falta mas alegraria-me lembrando do que vivemos e sentiria como se estivesse revivendo cada segundo pois cada mínima unidade do tempo que passamos juntos tem muito valor dentro do meu coração ... Nas postagens abaixo , eu escrevi no dia 4 de Agosto de 2012 um texto com o título de '' Nosso Encontro ''  em que disse : Será que você sente isso,também? Escreve como eu ? Ama da mesma forma que eu ?
Fomos feitos Um para o outro ... essa é a minha certeza .
Agora tenho a resposta para essas perguntas e mais uma certeza de que sem ainda termos nos encontrado nessa existência eu já esperava por você ...

EU TE AMO, MEU AMOR .




Feliz, Fernanda.



Comentários

  1. O tempo

    O tempo é irredutível; não muda; pode ser dividido em pequenas partes mas sempre se completa, se acha no passado mas sempre se encontra no futuro e acontece no presente. Nunca é definido e não faz uso do sempre. O tempo afasta, mas só o tempo aproxima, o tempo desconhece distâncias é feito de instantes mas não definido é por eles, o tempo é imensurável pois desconhece o início e fim.

    Por analogia posso reconhecer tudo aquilo que não podia ver antes: nada acontece por acaso sei hoje a importância de viver o presente e sei que vivendo o presente se vive o futuro, Pois o futuro está na próxima palavra que se lê, na próxima nota de uma música, no próximo olhar e no simples ato de continuar amando e é nesse ponto q quero chegar.
    O Amor que eu sinto agora tenho certeza ser o amor que continuarei sentindo, assim como o tempo ele não teve início, apenas aconteceu em algum momento e não em um determinado instante, pois não foram os instantes que o definiram se assim fosse bastaria um momento ruim para ele acabar. Assim como o tempo ele desconhece a barreira de distâncias que nos são impostas e quanto mais nós percorremos determinadas distâncias mais ele aumenta. Assim como o tempo o amor que sinto agora é irredutível e nunca mudará, ele é e deve ser divido com nossos irmãos espirituais, mas sempre será completo para mim pois o amor é um sentimento infinito.
    Eu te amo muito, Fernanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas