Free music ! A música é livre ...

Escrever sobre música não é discuti-la, as pessoas tem gostos diferentes ... eu sei o que amo e sei o que detesto!
Detesto a maioria das músicas de Hip-hop e aqueles clipes com cem mulheres e os carros mais velozes do mundo, por falar nisso eu odeio '' Velozes e Furiosos'' , péssimooo ... não suporto filme mentira ! Mas sei que ao mesmo tempo que amo MPB,algumas pessoas podem detestar e amar música sertaneja ou esses cantores que carregam todo ouro do mundo no pescoço e nos dentes ( yes ! ) .
Existe uma grande diferença entre amar e gostar, apesar de não gostar muito de Pop , alguns cantores e bandas são praticamente os meus favoritos como Bruno Mars , John Mayer , Adele ...

Não é novidade que eu amo Maria Gadú e para mim ela é a melhor cantora, intérprete do mundo pois canta com o coração e com tudo que há dentro de si , quando eu escuto às vezes parece até que os pés largam um pouco do chão ... a música sempre foi uma das minhas paixões mas confesso que tentei aprender violão e é muito complicado, sei que um dia terei tempo para dedicar-me  a isso assim como a faculdade que sempre quis fazer , não acho difícil que descubram qual é ... rs

Ben Harper, Silverchair, Tom Jobim, Los Hermanos (love)
Birdy (love), Jamie Cullum, Shakira, Leo Fressarto

Ana Laurousse, Toni Ferreira (love), Toni Garrido(love infinito), Leandro Léo (love)
Natiruts(love), Novos Baianos, 5 a Seco (love), Móveis coloniais de Acaju.

John Mayer (love), Maria Rita, Ed Sheeran, Adele .
Maria Gadú (love), Enya, Vanessa da Mata, Vanessa Carlton.
Céu ( love,) , Sam Alves , Djavan, Gilberto Gil .

Red Hot CHP, Marisa Monte (love), The Beatles, Legião Urbana ( love,love,love)


E com o que mais , se não amor ?
Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas