Seja um herói !

Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, para inspirar as pessoas a doar sangue e salvar milhares de vidas
( Ainda que eu NÃO concorde com o Brasil sediar a copa  , mas o movimento é legal e por isso resolvi publicar , compartilhar essa ideia !





Essa campanha conta com a parceria de hemocentros em cada uma das 12 cidades-sedes da Copa e tem como objetivo coletar 20.000 doações e assim salvar 80 mil vidas (a mesma quantidade de pessoas que cabem no Maracanã) até o início da Copa do Mundo.








Enquanto as pessoas doam sangue, elas seguram um coração de vinil para ajudar no bombeamento. Depois que o procedimento termina, ela escreve o seu nome no coração e ele é inserido em bolsas gigantes que simulam as usadas durante a doação (essa obra colaborativa foi desenvolvida pelo artista Eduardo Srur).








Ele ficará em Curitiba até hoje  então partirá para Porto Alegre. Quem quiser aproveitar o Ônibus do Carinho, ele estará hoje na Praça General Osório – HEMEPAR – Trav. João Prosdócimo, 145, Alto da Rua XV (Alto da Quinze) das 9h às 16h. A Campanha termina no dia 24 de maio de 2014 no Rio de Janeiro.








                                                     Vídeo no YouTube para inspirar você !!!






 Não consegui colocar o vídeo no tamanho maior  : ( , mas é só ampliar a tela .





Seja um herói !



Acreditando, Fê.




P.S: A fonte dessa postagem é do http://melinasouza.com/ , '' A series of serendipity'' ... resolvi compartilhar a ideia. O site dela é ótimo , sempre que entro na internet leio os novos posts .


Comentários

Postagens mais visitadas