Esse amor


Essa música me marcou porque foi a única que vi sendo composta em um programa de tv há muitos anos. O compositor, Dan Torres, declara visivelmente seu amor. É tão linda que não precisa ser cantada. É um poema, uma declaração profunda. Diz muito. Cantada fica ainda melhor.    ... .




 "Essa noite não tem hora
 O sol vai esperar
 Nossos corpos conversando
 Sem a gente nem falar

 E agora eu sei, o que é amor
 É tudo que eu vejo em teu olhar
 Eu já entendi
 Eu já sei porque
 Eu tô aqui, pra amar você

 Esse amor não tem palavras
 Nem explicação
 Mas não é preciso
 Teu sorriso sem querer
 Te amo sem medo
 É se entregar
 É Respirar

 Vou ouvir teu silêncio
 Você perto de mim
 Te beijar sem descanso
 O amor que não tem fim

 Eu não sei viver se for sem você
 Meu mundo hoje está em suas mãos

 Eu já entendi
 Eu já sei porque
 Eu tô aqui pra amar você."

Comentários

Postagens mais visitadas