See you again.



A total ignorância que eu tinha sobre psicanálise e psicologia fazia com que eu fosse totalmente contra, até mesmo sorrio em ato de não acreditar do que eu acreditava ser a psicologia: manipulação da mente humana e prepotência. Então com o tempo eu fui estranhando encontrá-la tão ligada ao Espiritismo, ao Universo e ao Plano divino.

Hoje a psicanálise produz um efeito totalmente oposto, o encantamento, obviamente quem sou eu perto de tantos mestres? Sei muito pouco mas realmente o estudo tem ajudado-me a entender mais eu mesma.
Qual sempre foi meu maior e principal problema? A ansiedade.

Erradicando a ansiedade eu vou conseguir dar prosseguimento a todo caminho que deverei trilhar.

Se eu não mudar não terei condições de ver você de novo nessa vida, já que ainda não nos encontramos encarnadas nessa atual existência, não terei condições e nem evolução para isso, é um amor tão forte, uma ligação tão forte que faz com que eu queira ser alguém melhor para te ver novamente, para conviver novamente e poder fazer você feliz de todas as formas, de todas as maneiras.

Por você, Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas