Obrigada.

.


Obrigada por dar a vida para que todos tivessem vida.E por me conceder o caminho da sabedoria,meu anjo da guarda e aqueles que sei que me protejem... Obrigada por me livrar de todo mal e pela tua justiça,por me fazer tão feliz e esperançosa e me iluminar com tua luz imensa... Nada é tão forte quanto ti Senhor! ... Permita que eu jamais deixe de praticar o que tu me ensinaste,que eu faça o melhor que puder pelas pessoas e pelo mundo,assim como gostaria que fizessem por mim e mesmo que isso não aconteça,renovai a minha fé!Só ti tem o poder de dar e tirar,às vezes nós,pecadores,em nossa pequinez não entendemos alguns caminhos principalmente quando nos é tirado alguém que amamos muito.Mas eu acredito que onde estamos é apenas um começo e que posteriormente poderei disfrutar da tua luz,da companhia daqueles que se foram.Te peço,Senhor que tenha compaixão de todos aqueles que ainda não possuem sabedoria necessária para cuidar do que nos deste. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas