É VOCÊ que está perto de mim ...

Eu sinto,aqui bem perto ...
Sinto todo esse amor!

Como eu quero para sempre estar assim,jamais me desagarrar de ti!
Sinto o que Tu me ofereces com tanta paz.
Tens me dado muitas coisas,nada de material além do que já tenho e preciso para sobreviver e é justamente isso que eu NUNCA vou te pedir,nada que faça surgir em mim o indivudualismo.

Tens me dado carinho,compreensão,sabedoria e muita paz.
Tens me dado Amor ! O que eu sempre quis ...
Tens me dado,também,o Teu Amor e isso é o melhor de tudo.

Sei que é assim para mim,é assim que eu vejo.Pois teu amor é para todos,mas nem todos o querem o receber.

Obrigada,Meu Deus por estar presente aqui em meu coração. Eu quero estar contigo para sempre !

Eu preciso de ti! Vejo pessoas as quais doei meu amor irem embora,mas sei que quem me ensinou a amar jamais vai me deixar!

Fernanda R Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas