O que eu penso sobre ...

Falsidade.
É uma pena que ainda existam pessoas assim.Isso empobrece o espírito e o coração.
Se alguém assim for comigo,eu responderei com um sorriso pois sempre terei a consciência de que Deus sabe de tudo.

Amizade.
Totalmente o oposto.Quem não é seu amigo também não precisa ser falso com você.
Amizade é o sentimento mais lindo que existe,ele provém do Amor!

Justiça.


A melhor e mais certa é a Divina.Creio,confio e espero.

Amor.

Tudo crê,tudo suporta,tudo espera.O Amor jamais acaba.
* É preciso saber amar!Quem não sabe amar perde seu amor.

Humildade.


É O QUE ME CONQUISTA!É ser digno,esplendoroso!

Individualismo.

Não gosto,me sinto mal com isso e perto de pessoas que são demasiadamente individualistas! Devemos pensar e amar o próximo.

Inveja.


Não é falta de capacidade,é ócio!!! Coisa de gente que não tem o que fazer,ou até tem mas deixa de fazer o que tem para fazer e perde tempo invejando e querendo ser o outro ao invés de utilizar o mesmo tempo para evoluir como ser humano!


Inconsequência.


Só o tempo mostra o que é certo e o que é errado.Não adianta ninguém falar! É preciso que cada um perceba o momento de parar e para isso servem os limites!

Ciúme.

Destrói TUDO! Até o AMOR que jamais acaba.

Perdão.

É AMOR!É DEUS.

Sonho.


Diferente do que muitos pensam,acho que o sonho foi feito para se correr atrás dele e não apenas para o idealizar sem nada fazer para concretizá-lo!

Dinheiro

Compra os bens materiais.Ele foi criado para que o Mundo pudesse evoluir mas as pessoas,gananciosas,destroem vidas por causa do dinheiro.Ele não é ruim,é apenas um pedaço de papel!Para o possuir a humanidade detrói insanamente a natureza,por mim tão amada.
Muitos tem como meta a riqueza.Eu tenho como meta a felicidade e o dinheiro não pode comprá-la!

Vida.
Linda!Pura!

Paz.

É o que eu quero para o mundo!

Solidariedade.

Sejam solidários! Fora da caridade não há salvação!


Beijos! Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Gostei da menira com a qual você utiliza as palavras, deixa tudo tão complicado, mas tão mais simples. ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! É exatamente o que eu sinto quando escrevo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas