Apostas humanas.

Eu não gosto nem de pensar mais nisso,mesmo não conseguindo esquecer.
Não queria escrever mas é algo que está dentro de mim.
Em tudo DEUS me mostra sua interferência ... dessa vez,ele me mostrou bem cedo.
Antes de começar a falar sobre as apostas,quero dizer que enfim encontrei meu caminho!Caminho este não tão exatamente como sonhei,mas talvez até melhor!De qualquer forma é por onde eu desejei seguir desde os 10 anos.
.
Apostas ...
Apostar com vidas ...
Parece ser dar a vida de alguém em uma aposta mas não foi bem isso.Apostas humanas significa que as pessoas eram as apostas de outros e estas se permetiam estar em tal condição.
Isso aconteceu em uma manhã,depois de uma noite não dormida.Eu estava nervosa,triste e sem esperanças mas sei que o que senti não foi em decorrência disso.
Senti algo muito ruim,que nunca imaginei sentir.Me aguarrei em Deus e questionei a ele o porquê daquilo.
Vi nos rostos a ambição,a ganância e nos corações algo que não tem dentro do meu.
Por suas falas e gestos,eu percebi a preponderância e a soberania que eles pensavam possuir e mesmo perplexa pude concluir que eram paupérrimos na riqueza do espírito.
Ali não era o meu lugar,eu não mudaria para ser como eles e me sentiria mal estando no meio de tanta gente individualista.
Para muitos,isso pode ser uma conclusão errônea mas ninguém estava em meu coração.
Sei o que senti,eu lido com a MINHA vida,JAMAIS deixarei com que me façam de aposta.
Deus sabe o que faz! Ele fez isso para que eu enxergasse que ali não é o meu lugar !
Meu lugar é onde meu coração se sentirá bem ainda mais por eu estar conquistando um sonho que o habitou durante anos.

Sem mais,Fernanda R. Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas