Por não saber ...



Os peixinhos - Alice HBO.

Talvez eu consiga achar as repostas e através das mesmas o entendimento dos porquês constantes.
Tento ver em mim alguns erros e em algumas pessoas exemplos de momentos parecidos e os caminhos efetuados para a superação dos mesmos,entretanto creio que nada é igual para ninguém pois somos diferentes nos sentimentos e na intensidade deles.
Sinto-me confortada por saber que fiz as escolhas seguindo meu coração e agora aprendi a dizer não para o mesmo,intensifiquei-me e tive força,fui a um limite que eu jamais imaginei chegar.
Descobri uma Fernanda distinta,com vontade e sempre sempre amorosa,mas  na vida existem quase sempre dois lados,assim com essa mudança também veio a tristeza no fundo da alma,a ansiedade,problemas decorrentes da mesma e a insegurança por não saber,ainda,se as escolhas foram corretas.

Depois de tudo,novamente encontro-me com Deus,meu protetor e melhor amigo,com Ele converso todas as noites e sei que um dia terei minhas respostas ... sei que agora tudo vai ser diferente e como uma verdadeira "Alice ",eu preciso continuar nadando.

Com muito Amor sempre, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas