Conheça-me.

Eu falo para você o que é a inveja ... Ah,palavra feia,não tenho amizade com essa palavra e nem com os possuidores da mesma.
Reporto minha opnião sobre este sentimento,acho que os que o sentem deveriam procurar por algum meio melhorar como pessoa,não querendo ser o outro por qual sentem inveja.
Ninguém conseguirá jamais ser completamente igual ao outro,somos diferentes,cada um com seu jeito,seus anseios,sua religão,seus gostos em relação a moda,suas músicas prediletas,seu corte e cor de cabelo ... Todos somos diferentes ! Sem superioridade alguma,dependendo de quem vê,do modo que é visto.
Faça por você,do seu jeito.
Mas se ainda sim,você insistir em não ser você saiba ao menos que viverá sempre infeliz .

E se alguém vivesse tentando imitar você ? Como você reagiria a tal situação ?

Se um dia alguém quiser ser eu,percebendo isso eu diria que a melhor forma de ser eu ( que sinto alegria,tristeza,muitoooo amor,cansaço,fome,às vezes desconfiança,dor de cabeça,vontade de fazer tudo e vontade de fazer nada ... tudo como qualquer pessoa normal ) seria amando.Porque só o Amor pode fazer você mudar pois o Amor,diferente da inveja,é um sentimento Divino.

Com carinho,Fê.
Beijoooos !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas