Teus olhos meus .

São olhos que desencontram querendo encontrar,um brilho distinto e permanente.Não pareciam ser o que agora demostram-me:Terunra infindável mesmo olhando de costume este mundo que nos induz ao constante pecado.
Tanto caminho a percorrer,mas eles muitas vezes fazem-me ceder ao desejo do querer.
O passado ficou para trás,lá no lugar em que lhe é cabível.O futuro prefiro não compor por horror a palavra frustração,aquilo que ocorre uma vez que desejamos intensamente algo e esse não acontece,decorrente disto nós sofremos muito.Pois então,não sou mestre na arte da vida,mas sou espírito que evolui e guarda em si,na alma,aquilo que aprende neste caminhar.
Não sei como meus olhos ficam ao encontrar os teus.Eles desprezam o redor,a mente trabalha e procura o que há dentro dos teus,despertam nos meus o presente que parece durar para sempre.

Olhando-te,Fernanda Monteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas