Haja Luz !

Bem,então vamos modificar tudo e não permitir que esse mal presente se cumpra,não chegarás a mim teus olhos de malidicências.
Breves passagens constituem aquilo que muda em instantes,olhares diferentes e uma calmaria no coração mas não proveniente de paciência e certeza e sim de tantas outras coisas que não sei expor por não saber contar infinitas e misturadas.
É passando que entendemos aquilo que na visão lá fora teríamos outra opnião,assim só o coração pode opniar e acho que nessa hora ele só diz que está tentando ocultar-se,ocultar-se,ocultar-se pois até ele quer esconder aquilo que não sabe o que é.
Será diferente,não mais como antes.Aí estão as mudanças,asquais incessantemente mostrara-me,aí está a prova de que devo acreditar na falange de luz que acompanha-me e saber principalmente como diferenciar a luz e a ausência da mesma.

Eu desejo Luz divina para você,é isso que eu desejo.
E para mim eu desejo o mesmo.

Antes eu pensava que não era feliz,mas se eu pudesse voltar no tempo sorriria a cada minuto um sorriso de satisfação sem preocupações.Eu sempre sorrio quando lembro do que passou,de tanta simplicidade mas que fez guardada alegria.Não podemos voltar no tempo,né? Nem ao tempo devemos apegar-nos.Acho que apesar de tudo devemos buscar mais mais mais,mesmo com o coração em silêncio como agora está o meu,preferia mil vezes que ele se manifesta-se,fraco não tem força para isso.
Mas eu aviso até aqueles que infelizmente não me querem bem,há luz em mim,há luz de DEUS para sempre.

Obrigada por cada dia Senhor,obrigada por tudo,até pelas provações.

A minha parte farei como espírito encarnado,até o fim tentarei ser o melhor por Ti Senhor.

Beijos,Luz e Paz para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas