Ser o que for .

Ao passarmos por um momento seja de sorriso ou falta deles,muitas vezes ... não sabemos o porquê.
Talvez em letras haja um lugar altenativo para guardarmos aquilo que achávamos que era bom até descobrirmos que nunca foi.
Embora até agora haja muitas decepções,posso ter a certeza por aquela que fala a mim mesma:Nunca desista do que acredita,do que é e do que sente.
Eu acredito na felicidade,e sou ... para saber o que sou  não precisa gostar de mim basta me conhecer e em verdade você vai encontrar o que eu gostaria de encontrar em muitas pessoas,principalmente nas pessoas a quem eu entrego o que tenho de melhor,mas também o que há de pior aqui.
Não foi a primeira,pode ser que não seja a última.Contudo se é,foi porque assim escolhi,desta forma vou suportar até  último segundo que meu coração bater e mesmo somando tudo que já passei com o que vai passar,ainda sim ... obrigada Pai por ter me dado mais essa chance.

Com amor,Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas