Desperta.

O meu coração está em despertar...gratidão infinita ao universo,à Mãe Terra e à Deus pai,a todos os santos que cantam ininterruptamente:"DEUS DESPERTE,DEUS DESPERTE NO MEU CORAÇÃO,DEUS DESPERTE NO CORAÇÃO DE TODOS OS MEUS IRMÃOS,DEUS DESPERTE EM TODA A PARTE.ACABE COM O JOGO DO SOFRIMENTO E ILUMINE O JOGO DA ALEGRIA."Agradeço à todas as manifestações divinas de amor e devoção.Agradeço a todos os meus irmãos,à família,a teia de conexão que me fortalece,agradeço pela GUIANÇA,pela oportunidade de servir amorosamente,à todas as possibilidades de manifestar e pôr meus presentes em movimento,aos meus grandes amigos(amo e admiro muito vcs,minhas eternas fontes de inspiração),à minha Mãe,vida minha,amor incondicional,minha escola,minha raíz e minhas asas e por nossas dívidas sendo pagas,aprenderemos a reeguer atráves do Amor fincado em nós;à minha irmã e Pedro,minha alegria...gratidão ao meu ofício,por todas as transformações,aprendizados e pela felicidade....Que os ventos nos guiem,as águas do mar nos limpem e nos fortaleçam,as águas doces tornem o nosso coração cada vez mais amável e purinho,as pedras e árvores nos inspirem firmeza,as matas nos curem...MAIS E MAIS AMOR...GRATIDÃO,GRATIDÃO.
Vida te recebo com todo o meu amor...que assim seja para todos nós!!!
 Amor,Fê .

Comentários

Postagens mais visitadas