Juntos.

No caminho, encontramo-nos, desviei meu olhar, mas seu olhar no meu, muito mais criterioso e observador achou dentro de si semelhanças e as armazenou.
Tempos se passaram e eu tão compenetrada em meus problemas não dei o devido interesse naquilo que mais se parece comigo, naquilo que me faria sentir o que pouco sinto mas muito guardo.

Evoluídos, em tempo real a ambos, embarcamos em nossos sonhos ... mais uma vez parecidos, iguais.Porém esse sentimento na procura do que é mistério, do sentir algo novo e para mim reerguer nossas forças sempre foi unicamente meu até eu ter a ciência de que incrivelmente (ah, essa palavra de constante uso ... ) também é gosto seu.

Avançamos dia a dia, passo a passo depois do plano e esforço respectivamente a um ideal, este poderíamos chamar de somatório : Mente + espírito + coração = Sabedoria + evolução + união.
Juntar propósitos e princípios, ensinar, sentir ...

A distância não nos encerra, ela nos foi imposta e com certeza nos é precisa.

Como digo, independente do que vier ... a distância não nos separa, ela nos foi imposta e com certeza nos é precisa por isso não há dúvidas do nosso encontro nesta existência. Você não passou por minha vida, você está nela e mais ainda no meu coração ... levarei comigo por onde minha alma for.

Para você com tudo que sou e sinto, Fernanda.


Comentários

Postagens mais visitadas