Des ... enrolar .

Cada um,entre alguns,com seus pontos de vista interferem  no meu,marcam e desmarcam os talvez nos vários pensamentos sobre um só pensante.
Ai então,penso em uma etapa,na segunda,encaro a terceira como certa sem julgar o outro que assim faz com a primeira por entender e um dia ter pensado da mesma forma... Inocente e sonhadora,dependente errada ou evoluída sem certezas ... porém acho que a certeza,de nada,nunca teremos.
Durante TODO tempo,você faz SUAS escolhas... escolhe cada caminho,cada pessoa,cada palavra,escolhe entre a verdade e a mentira,escolhe VIVER ou EXISTIR .Isso faz parte do nosso Lívre-arbítrio e mesmo antes de encarnarmos já tínhamos escolhido,viemos para modificar melhorando, não obstante esquecemos disso constantemente.
O mundo parece tentador,tantas luzes vibrantes,coloridas,olhares,sorrisos,vontades ... enlouquentes,loucuras,delícias,quentes e por uma brecha você entra,sem lembrar que a paz serena interiorizada,a caridade e amor não cabem no mesmo lugar.
Por que a noite que encerra e é encerrada pela manhã tem esse poder ?
Porque,irmãos,ninguém disse a nós que seria fácil,que viveríamos entre os pássaros ... e vemos a banalização total dos corpos e das vontades. Ah,corpo ... também matéria que nos constitui,essencial meio para estarmos aqui,é de nossa responsabilidade inteiramente.
É impossível que em todo o planeta não haja alguém que encare isso da mesma forma do que eu,pela minha doutrina sei que há ... onde ? Em algum lugar ... enquanto isso permaneço a desenrolar.

Mas pra quem é visado muito pior é,do que ao que visa pois este não tem tanta responsabilidade ao agir ( ;

Uma semana de CALMA para todos.

Amor,F.

Comentários

Postagens mais visitadas