Nosso encontro .

Onde você está ?
Nossa conexão está em mim e nossa música toca para meus ouvidos emitirem sinais ao coração de que ele te espera ... sei que vai chegar até mim e que haverá uma proteção como uma luz vibrante em nosso redor, estaremos dentro desse envólucro, unidos, sentindo a permissão divina de estarmos juntos. Será que você sente isso também? Escreve como eu ? Ama da mesma forma que eu ?
Fomos feitos Um para o outro ... essa é a minha certeza. Eu não acredito no decorrer das vidas observadas até aqui, não acredito que seremos iguais porque nós não somos iguais .
Não sei a cor dos teus cabelos, nem lembro dos teus sonhos ... imagino que tenha olhos castanhos como os meus.
Quando nosso olhar cruzar algo mágico transformará o local e não deixaremos de nos olhar sentindo por alguns segundos esse magnetismo ...

Venha, eu preciso de você, eu preciso te mostrar algo e preciso fazer algo apenas com você.

' Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo
Temos nosso próprio tempo... '

Quero sentir sua respiração porque te sentir eu já consigo.

Amor, Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas