Eu levaria dias para escrever sobre você ...

Tamanha é a complexidade da Criação mas ao mesmo tempo simples e interligados somos todos .
Ainda que eu floresça em pedras , encontrei a luz do sol a iluminar meu jardim ... grama verde que coloco-me por vezes sentada admirando sua beleza esplêndida , há tempos em que caminho olhando para essa maravilha , eu não sei de que lugar se trata mas constantemente passeio por lá.
Até que então reconheci alguém com os mesmos anseios e constatações , talvez você também caminhe no
'' meu '' jardim entretanto ainda não havia o visto. Em verdade , eu vejo desconhecidos para mim aqui na Terra.
Você tem o dom de fazer admirar e ouvir de forma serena tudo o que for posto , melhor que isso é saber filtrar o que deve ser sintonizado . Difícil tarefa a nós, seres encarnados , por diversas vezes confundidos nos '' raios '' da energia .
Ah , consigo expressar e emanar , sinto - me liberta porque eu não luto para conseguir que entenda-me , sem esforço compreende meu mais profundo , e de sempre , sentimento ...
Dizem que nada é por acaso , somando isso ao fato de que o sobrenatural não existe , entendo que progrado ou não , nosso encontro é simples mas gera um grande passo pois este será  passo de muitos de forma que o objetivo não é o nosso caminhar mas sim, guiar nossos irmãos enfermos pela falta de amor  e ensiná-los a amar tudo .

Eu realmente percebo minhas já mudanças , tudo que mais ansiava agora parece ter vindo naturalmente ... ansiar justo o não ansiar , pela troca de energias no silêncio,por isso mesmo nunca dito e talvez não percebido você conseguiu completar a tarefa que muitos, irmãos neste e em outros planos, tentaram realizar ajudando-me em preces , conselhos e induzindo meus pensamentos. O bonito nisso é que faz independente de ser eu ou alguém que você não conhece ... torna em mim prazeroso o experimento presente.

Ainda não sei se começei a escrever agora ou se isso é uma continuação .

Gratidão , Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas