Dispersa ...

Na unicidade do meu ser ,diferencio as opniões , formas e atitudes mas que estão presas a um comportamento social e por isso restringem muitas de minhas vontades.
Sou tão distinta que não encontrei ninguém igual totalmente a mim, as pessoas pecam pelos exessos porém eu não costumo impor nada do que penso ao outro, mais ainda ,expor é difícil para mim uma vez que considero não valer a pena transformar o que o outro pensa por mais errado que eu considere seu pensamento.

Conforta o caminho que sigo sozinha, dispersa a minha mente , releva os conceitos adquiridos frente ao que não é importante.
Não suporto correções e é por isso que não vou corrigir alguém que não seja eu .

A encarnação já é por si já eleva o espírito na maioria das vezes,o melhoramento '' molda '' e '' conserta'' , a alma ingressa ao processo reencarnatório é única , duas almas não encarnam em um só corpo porque  a individualidade existe.

Temos nosso próprio tempo, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas