Por Ti eu dou e sempre darei a minha vida !

É fácil entender .
Já faz um tempo que o nervosismo e a espera tomou conta de mim , eu fui grossa com algumas pessoas , eu chorei muito por  estar atarefada , com a cabeça cheia , preocupada  e ansiosa ... mas dentro de mim a esperança nunca morreu, eu acredito e sempre acreditarei no MEU sonho , sinto esse amor que preenche TODA a minha alma porque ele é verdadeiro e não é por isso que é fácil ! Eu dou valor à cada etapa,elas são tão importantes quanto o primeiro e os passos dados até agora.
Este é o meu caminho, já percorri tanto entretando falta bastante.
Hoje estou muito mais feliz ! Agradeço por estar viva , por ser apta a caminhar ...
Faz tempo que comecei e nem por este motivo meu amor diminuiu ... o que mais quero é dentro da minha função ajudar o próximo e desenvolver tudo de bom que há em mim .


Acima de tudo , Fernanda.


Comentários

Postagens mais visitadas