Amooooor ...

Seis meses, metade do ano ... pouco e muito tempo perto de você, com você !

Eu te amo , meu amor ! Parece clichê, eu sei ... então :
Gratidão a Deus pela permissão e oportunidade de nos amarmos dessa forma,pelo grande aprendizado que retiro dos seus atos e palavras... você era tudo que eu queria , não ! Você é muito mais do que eu queria e esperava ... é doce, carinhoso, paciente, calmo, SENSATO , humilde, disciplinado , preguiçosinho da minha vida , amigo , amoroso e puro !

Passei por tantas coisas esperando , eu chorei mas também sorri  e agradeço pelo sofrimento pois sei ele não estaria pronta para você, meu amigo e espírito afim ... muitoooo afim .

Eu tenho certeza de que são os seus olhos castanhos que já faziam meu coração apertar , esperançoso , do encontro já combinado nessa existência ... creio que nossos laços já eram de amor , não somos um resgate juntos .

Obrigada pelo seu amor, por tanto carinho , pela paciência ... eu te amo e sempre vou amar ... ainda temos muito o que viver aqui e pela eternidade ... somos para sempre .

'' É tão forte quanto o vento quando sopra , é tão forte que não quebra , não entorta ... ''
Meu coração tá apertadinho, já sinto a saudade de mais de uma semana e o máximo que ficamos longe , 16 dias ...
Meu amor , você está em cada batida do meu coração ... é também por você que eu vou suportar todas as provações durante a vida .






'' O Amor que eu sinto agora tenho certeza ser o amor que continuarei sentindo, assim como o tempo ele não teve início, apenas aconteceu em algum momento e não em um determinado instante, pois não foram os instantes que o definiram se assim fosse bastaria um momento ruim para ele acabar.Assim como o tempo ele desconhece a barreira de distâncias que nos são impostas e quanto mais nós percorremos determinadas distâncias mais ele aumenta. Assim como o tempo o amor que sinto agora é irredutível e nunca mudará, ele é e deve ser divido com nossos irmãos espirituais, mas sempre será completo para mim pois o amor é um sentimento infinito.''

Obrigada por tudo ... só há duas maneiras de esquecer você : De jeito nenhum e de maneira nenhuma .

Tudo que passamos é inesquecível ... obrigada !

Eu te amo , Fê .

Comentários

  1. Te amo muito, você é minha vida, não imagino um só dia sem você. quando longe estou, penso nos momentos bons que ao seu lado passei... Te amo muito fernanda e sei que esses 6 meses serão apenas um pequeno momento em nossas vidas comparado a tudo que nós ainda iremos viver um ao lado do outro. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha vida, eu também te amo demais ! Sempre lembro dos nossos momentos, amor .
    Posso até parecer durona em relação a saudade, eu só tento isso mas na realidade meu coração sofre sem você.Ainda tenho o alívio em saber que todo final de semana estamos juntinhos,como você diz: nos amando e beijando o dia todo.
    Hummm , você é lindo ! Eu te amo hoje e para sempre ... nada , NADA vai mudar isso ... nem mesmo a distância ! Eu vou te esperar .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas