Minha vidaaaaa ...

Espero que aproveite as férias ( longe de mim : / ) mas que todos os dias venha ler isso .
A todo momento vou lembrar do quanto você me deu forças,não criou sonho dentro de mim porque isso vem com cada um desde que nasce apenas não sabemos porém ( como você, lindo, adora dizer ) segurou minha mão,correu do meu lado ( caminhou rs ),teve muitaaa paciência ( Vai,Fernanda - flexão agora ... agora você tem 2 minutos pra dar a volta no campo, jooooga o corpo pra frente, levanta o joelho etc etc .. do outro lado : Eu ! - Pera ai,5 minutos e depois eu corro ... Nããããão consigo mais fazer flexão, ajuda aqui,ajuda aqui,ajuda aquiiii ... huahauha).




Infelizmente você não participou de toda essa luta,chegou no tempo certo e ajudou com cada palavra    ( e eu lembro de você dizendo: Meu amor,vc vai conseguir ... eu tenho certeza,eu sinto isso.Queria que vc tivesse essa mesma certeza),desde o dia do bolsão (na noite anterior vc me pediu em namoro),no primeiro dia de aula, todas as vezes que acordou cedo para ir comigo até a entrada do curso, no frio, no calor ... todos os beijos, todas as noites, todo o carinho ... mimindo juntinho comigo. Vou sentir tanta saudade todo tempo, em todos os horários certos em que nos falamos todos os dias e até hoje,não deixamos de falar nenhum dia,sentirei saudade do teu cheirinho de ''belo limpo'',do seu perfume,do seu abraço,do seu colo,da sua companhia .

Você é com certeza é um espírito muito mais elevado,não tenho o que reclamar,sou e serei sempre muito feliz ao seu lado!
Eu te amo,minha vidaaa .... você está no meu coração independente da distância!

Comentários

Postagens mais visitadas