Nada é Impossível ! Garra,disciplina, AMOR e coragem - 13 de Junho de 2013.








Garra, disciplina , amor e coragem.
Nossa vida terrena é formada pela soma dos dias em que vivemos, mas alguns com certeza ficam marcados. Hoje é um dia que ficará para sempre na minha memória e no meu coração.
Para alguns isso não significa vitória, para outros talvez seja mais que isso para mim é inacreditável.
Sei que passarei por muitas dificuldades, algumas imagino ... outras nunca pensei existir , sei também que muito aprenderei, como acredito estamos aqui para evoluir e não há dúvidas que de isso me dará a oportunidade em '' pouco '' tempo, perto do quanto já vivi, de vivenciar meu sonho e superar minhas fraquezas.
Se eu consegui chegar até aqui ( custou muito, durou muito e me questionei muito pela demora) foi com a ajuda de muitos e isso eu NUNCA vou esquecer. Uma palavra fez a diferença! O amor , companheirismo e a preocupação com o próximo são fundamentais para que o mundo se regenere.

Obrigada, Senhor por não ter me abandonado e por cada um ( mesmo aqueles que trouxeram lágrimas de tristeza ao meu rosto ) que passou por mim nessa caminhada. Aos meus professores, grandes mestres , exemplos ... agora meus superiores terão esse mesmo valor diante dos meus olhos.

Obrigada pelas amizades, pelos sorrisos, pelos desesperos, pelo cansaço , pela  ida pro curso, pela volta ... pelas conversas, pelas lágrimas, pelo sono , pela superação interna... perdão pelos meus erros e por eu ter ferido alguém mesmo que por apenas segundos.

Eu percebi o incentivo desde a tia da limpeza, até o diretor do curso. Eu senti a cobrança externa e interna mas tudo isso, Senhor foi necessário !

Obrigada, Paizinho ... sem Ti eu nada seria !


 Amor a Ti , Amor à Pátria , Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas