Mas só estando nessa carcaça pra saber ... o que serei ...

Olá,
Há muito tempo não escrevo aqui e quase que comecei digitando : Ministério da Aeronáutica ...
Ô bitolada,né? Rs
Bem,confirmando o que escrevi em uma postagem anterior ... eu tenho muitaaaaaaa coisa para escrever,descrever cada sentimento será difícil, imagine você olhando uma paisagem LINDA,mas seu coração não conseguir interiorizar aquilo pelas condições vividas no momento não permitirem isso.
Eu senti muito amor,sim ... mesmo sofrendo,aquilo era quase o que eu queria ... na Escola já aprendi tanto ! Aprendi a dar valor a um copo de água, mais valor ao amor da minha vida, aos meus familiares, a comida da minha mãe ( que eu achava que era ruim , mesmo que agora realmente tenha melhorado  rss ) , a cada segundo pois 5 minutos é uma eternidade ! Mas acima de tudo eu aprendi que sou capaz pois muitas das coisas vividas surpreenderam-me quando eu olhei para trás sem muito bem compreender como consegui passar por tantas provações.

Aos julgadores,tolos ! Nunca serão ! Nem quem estava ao meu lado pode compreender, ainda que o sofrimento seja conjunto , cada um sabe o quanto sofreu e o porquê.

Mudei muito ! Não sou a mesma ... e como dizem : Só a dor gera a compreensão.

O mais importante de tudo é que estou bem ...

Sem mais, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas