E pensar que memoráveis tardes passei , de lembrar : Te beijarei !

   



Meu lindo, não sei e nem recordo-me do porquê aceitamos estar novamente juntos mas sei da minha certeza quanto ao nosso amor. É tão bom estar com você, se às vezes falta dengo meu e olha que sou muito dengosa ou é por eu estar estressada ( o que é bastante comum hahaha ) ou é porque você é o parece um gatinho, dengoso que só ...  e eu amo !


Sei que teremos muitos momentos , mas quero que saiba que onde você estiver eu estarei pois você está em mim , onde eu estiver por esse Universo cheio de planos , estarei com você pois estou em você da mesma forma.

É bem difícil decifrar o futuro, talvez mesmo eu sendo espírita o meu único medo é te deixar antes do tempo, tempo que eu em minha insignificância sempre acharei cedo demais , mas creio na eternidade e que os laços prosseguem além da matéria ... de maneira semelhante, perder você , ou melhor, ''perder'' é o que me causa medo ... ainda não me acostumei com esse processo , quem sabe daqui a várias encarnações ? E ainda que um dia um de nós dois regresse à pátria espiritual, continuaremos juntos e em trabalho a serviço do bem mas nesta ainda nos falta muito a construir e aprender.

Você é o amor da minha vida, a pessoa por quem sempre esperei justamente de olhos castanhos ... são tão lindos seus olhos, tudo é lindo em você . Você é com quem quero estar para sempre realizando todos os planos que já fizemos muito antes de reencarnar.

Você , esse espírito maravilhoso e que deu um grande passo no caminho da evolução ao entender verdadeiramente que os obstáculos enfrentados foram necessários e sem mágoa guardar ... está ao meu lado sempre com muita paciência ajudando desde das pequenas até as maiores decisões .... Cada dia juntos é guardado na minha memória e de vez em quando , me pego sorrindo ao lembrar de algum momento engraçado ou lindo ao seu lado, todos especiais ... não houve e nem haverá um só dia que estejamos afastados por alguma briga... um dia nós seremos pais de alguém que veio para completar mais ainda o nosso amor, alguém que não nascerá da minha barriga mas do meu coração, o maior presente que Deus pode me dar, e será designado para viver conosco e através disso teremos a chance maravilhosa de amar e ser amado, recuperando todo mal que fizemos ou reencontrando mais um laço antigo de amor ,mais que uma vontade identificada em nós dois mesmo antes de nos conhecermos nesta vida ...

Eu te amo muito e sempre, Fê.


#amormeugrandeamor

Comentários

Postagens mais visitadas