Eu te Amo, Minha vida...


Faz muito tempo que quero escrever algo para você, hoje aproveitei o tempo sozinho que tive enquanto aguardava em sua
casa para escrever um pouco.
Depois que conheci você muita coisa mudou na minha vida, hoje em dia evito ao máximo pisar nos tapetes enquanto estou calçado (juro que não pisei enquanto estive sozinho na sua casa), sempre lavo o pé antes de dormir não só com água passo até sabão e mudei um pouco meu vocabulário também, agora não falo mais orelha, falo lelha, não falo mais barriga falo liga e nunca mais falei dormir, sempre digo mimir, a não ser quando estou falando coisas sérias, como exemplo o que estou escrevendo agora, na verdade muito mais coisas mudaram em mim após te conhecer, aprendi a dar muito mais valor ao que realmente importa, confirmei ainda mais o espiritismo na minha vida e não apenas isso, aprendi o que é realmente amar, agradeço todos os dias a Deus pela oportunidade que estou tendo de estar ao seu lado e por cada segundo que ficamos juntos, tenha certeza que valorizo muito o tempo que tenho ao seu lado, que não começou agora e nem nunca terminará, te amo.


Com amor, Lucas.

Comentários

  1. Que lindo, Amor ...
    Você é minha vida , conto os segundos para te ver .
    ahahaha AINDA bem que você não pisou no tapete ...
    E não sei pq vc colocou essa foto com essa fantasia ... mas acho q quis jogar um verde , né ?
    Vou pensar se aceito seu pedido ... kkkkkkkkkkkk


    Lindo, te amo para sempre .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas