1 ano de eternidade ...




Amor, felicidade em fazer um ano ao seu lado como sua namorada, na verdade juntos há um ano e um mês e lembro como se fosse hoje como me pediu em namoro: Deitados, na penumbra, você me perguntou e eu esbocei um sorriso de canto de boca que talvez você nem tenha visto. Assim como lembro de quando disse no teu ouvido que te amava pela primeira vez. Só tenho a dizer obrigada, obrigada, obrigada por estar ao meu lado, por me compreender, por tudo ! Você é lindo ...



Estou deixando essa postagem já marcada para auto postagem afinal não terei como escrever na madrugada de quando fizermos um ano mas o que vale é o que sinto ... amor ! Amor para toda vida .


Quando a gente conversa
Contando casos, besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar segredos
E eu não sei em que hora dizer
Me dá um medo, que medo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
E até o tempo passa arrastado
Só pra eu ficar do teu lado
Você me chora dores de outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela eu não quero
Ser teu amigo
É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto
Eu já nem sei se eu tô misturando
Eu perco o sono
Lembrando em cada riso teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira
Eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que eu te amo tanto




Eu preciso dizer que te amo ?

Comentários

  1. À Fernanda

    Todo dia quando acordo a primeira lembrança que me vem a cabeça são os seus olhos que sempre vejo nos fins de semana no momento que desperto, lembro da sua respiração e do beijo que toda manhã eu te peço e você me manda escovar os dentes, sinto falta da sua organização e do jeito que você reclama das coisas quando elas não dão muito certo. Cada dia que passa conheço melhor você e mais vejo o quanto eu gosto de você e também percebo algumas de suas manias também, como lavar o pé antes de dormir, nunca deixar nada pra depois(absolutamente nada), também vejo como é carinhosa e como me dá atenção.
    Todo dia que estou perto de você eu reafirmo o que sentia logo no início de nosso relacionamento e o que eu mais quero é ficar com você e descobrir mais sobre a fernanpunzel, a menina, mulher, namorada e mais do que tudo o espírito que tanto amo. Te amo muito. Você é meu tudinho, o espírito mais lindo de todos os universos e planos existentes.

    ResponderExcluir
  2. Humm ... . ❤ Você sempre lembra de '' lavar os pés antes de dormir '' , é melhor tomar banho ... rs É muito bom ficar com você, em 2013 estávamos acostumados a ficar somente de segunda a sexta sem nos vermos, até que ficamos um mês todo longe um do outro e logo nas suas férias ... posso garantir que meu coração ficou despedaçado e que só a lembrança da sua imagem já me fazia chorar, eu sabia que não estava tão longe mas foi um sacrifício enorme não ter a certeza que no final de semana iríamos nos ver e ficar juntos como sempre. Obrigada por estar perto mesmo estando longe, por demostrar o que realmente é, eu o admiro muito e ainda que eu , em algumas situações,não reaja da mesma forma que a sua, sei que em quase totalidade das vezes, o certo é reagir da sua maneira, a mais pacífica possível ... apesar de eu prezar muito o amor, tenho o gênio forte e TPM ( isso você já consegue perceber- fico feliz! Rs)...
    Aprendo muito com você e acho graça do seu ciúme bobo ... já disse que não gosto quando fica me apertando,me agarrando no calor e fazendo cosquinhas mas não adianta pois você faz do mesmo jeito! Eu gosto de dividir minha intimidade com você, pisar no seu pezinho (???) quente e me esconder dentro da sua blusa rsss ... amo acordar do seu lado ( não gosto quando me agarra no calor! Repito! Rs Ai fica achando que eu não te amo mais ... rsss Amo sim mas você precisa de um ar condicionado no quarto urgente ! Rs) Amo tantas coisas ... o jeito como me trata desde o começo. Eu te amo , Minha vida e sempre vou amar !

    Beijos, Fernanda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas