Qualquer maneira de amor vale a pena ...

Bem , hoje eu vou escrever rapidamente por isso não será um texto longo .
Na minha procura por mais sites interessantes eu achei o '' Odeio Coca-Cola'' e definitivamente esse não seria um blog/site que eu seguiria mas serviu para eu mostrar para as pessoas o que venho tentando montar na minha cabeça para uma boa postagem.
É um site com textos um tanto críticos MAS são de alguém com opiniões e a internet é isso, democrática.
Imagino que com certeza alguém já deve ter lido meu blog e dito: Que merda!
Ahahaha por isso mesmo, cada um com suas opniões e suas verdades.Às vezes eu penso que está todo mundo maluco mas eu ...
Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas,
Passado, presente,
Participo sendo o mistério do planeta...


Você pode ter opniões mas que o respeito seja mantido sempre!


Ah e eu também odeio coca-cola ( hoje em dia) , pelo menos nisso concordamos ; )























Com minhas verdades, Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas