O que fica é o amor...

Sabe, de vez em quando eu me pego pensando que o tempo passa muito rápido mesmo. Será que você pensa isso também ? Já faz 7 anos que eu moro nessa casa, quantas coisas eu vivi , mas a vida é tão automática que nós vamos vivendo um dia após o outro e esquecemos o quanto nos tornamos pessoas diferentes.
Fazendo um balanço meus anseios e sonhos não são mais os mesmos . E se eu pudesse voltar no tempo?
Eu faria o que fiz com amor mesmo que isso tenha custado tantas lágrimas e sofrimento , pois o que ficou hoje foi a certeza que se errei por amor fiz isso porque sentia o sentimento , talvez não soubesse o que era amar como muitos dizem em relação aos outros mas se eu realmente acredito na minha doutrina espírita , como eu não saberia amar só por ser criança, adolescente ... não faz sentido.O que eu mudaria? Não sei exatamente, mas acho que mudaria as coisas que fiz sem ter certeza, sem saber o porquê estava fazendo, deixando a maré me levar , fazendo por achismo. Se eu pudesse eu teria me calado mais quando me ofenderam, sei que sempre tenho uma resposta na ponta da língua e que sei ofender quando quero.
Teria me preocupado menos com coisas pequenas e mais com o que realmente importava. Mas de tudo , tenho certeza que não teria feito ninguém sofrer pois isso nunca foi sequer uma opção.

Mais que tempo de recordar, é  tempo de observar o que aprendi com tudo...


Eu nunca, nuncaaaa , imaginaria que hoje tudo estaria do jeito que está mas graças ao nosso bom Deus, eu consegui o que vinha lutando há muito tempo, limpar minha mente, acreditar de verdade como diz o título do meu blog, acreditar que tudo tem seu tempo, que nem adianta achar que tudo acontecerá da forma como planejamos ( às vezes acontecem até de uma melhor maneira) ,coisas ruins acontecem para aprendermos e porque Jesus é misericordioso, passamos pelo que temos que passar e Ele nos ajuda amenizando nossas cruzes , pode parecer muitas vezes que não, sei que tem tanta gente que pensa diferente mas essa é a verdade e um dia todos a encontrarão. Por isso, agradeço infinitamente e meu coração transborda de gratidão por Ele nunca ter me abandonado.




Fotos perdidas e fotos encontradas ...




Elas não contam nem metade da história...


  Pessoas ficam no nosso coração ...


                                                                              Lugares ...

 Fotos não contam tudo, mas mostram uma boa parte , mostram pessoas que nunca serão esquecidas e momentos que jamais se apagarão ....


Amor , ele fica ... Fê.

Comentários

Postagens mais visitadas