Ele é assim, único, como todas as outras pessoas...

 Ele é assim, único, como todas as outras pessoas...Mas ele é mais alegre. A alegria que desperta no meu coração, quando eu paro para o ver dormir, parece a primeira vez mas nunca parece que eu um dia não o conheci. Ele é capaz de mudar meu humor, seja para me arrancar um sorriso ou me deixar mais irritada , mas quando irrita ele conhece o limite e quando chega , ele mesmo sabe que CHEGA e aí chega perto de mim cheio de dengo, faz-me rir e eu rio, sorrio , dou gargalhada e faço cara de brava , odeio isso mas amo ao mesmo tempo... Ele tira muitas fotos minhas. Eu não gosto, fico feia em todas. Eu deixo ele me ver sem roupa,nada maquiada,de pijama,toda largada, eu deixo ele ver lá dentro. E ele olha... E vê. Ele é a minha sintonia, quando viaja eu viajo junto , uma parte vai e ela silencia , espero ele voltar junto dela. Ele sou eu. Ele é meu amor. Ele é minha família, faz parte de mim. Ele veio pra ficar. E a gente se conhece há milhões de anos. Eu o esperei e sabia disso. Quando ele chegou acabou o vazio. Lucas, eu amo você assim do jeito que você é e se eu tentar te mudar não deixa. Estamos entrelaçados, conectados . Vou ser pra sempre sua , o que você quiser , já disse ... onde eu estiver. Todos os beijos e mais um por esses 2 anos do nosso reEncontro.









Obrigada .





Amor , F .

Comentários

Postagens mais visitadas