por não saber.

A dor que te assola é sua porque a dor que assola chama-se sofrimento. Todos os dias quando eu me recordo do pedaço que já nasceu faltando o meu olhar cai e muitas muitas muitas vezes eu desejo o porquê embora saiba que se não foi exposto é porque não tem que ser. Já fiz diversas especulações,desejei de diversas formas uma palavra e por maioria eu jurei que não contaria a ninguém por mais diversas razões. Às vezes eu acho que não superei e que não entendi ... Acho que eu troquei uma dor pela busca de um porquê. Por que você não está aqui? Eu tenho a certeza que me veio pelo Espiritismo mas nunca entendi que laço tão tão apertado é esse. Às vezes eu acho que dei alguns passos, e as vezes acho que estou dando ré.
Começo a achar que é tudo da minha cabeça mas que loucura é essa que pode atingir alguém sem a razão? E junto com isso penso que buscar saber não é o certo porque no fundo eu receio e bem lá no fundo eu acho que só Deus pode me dar as respostas quando e se Ele quiser.






Fernanda.



































Comentários

Postagens mais visitadas