De mãos dadas.

A minha paixão pela Arquitetura é pelo método que ela insere-se onde é exposta. No sentido denotativo e/ou conotativo de ser "intro" e "expo''. Ela está no íntimo revelando  revelando os valores: crenças, preceitos e ideologias, é possível percebe-la no caminho do meio através dos símbolos: descrição dos hábitos, linguagem, mitos, heróis, rituais e também insere-se nos artefatos: sua parte mais visível.

A Arquitetura conta uma história do passado, vislumbra o futuro que um dia igualmente será passado talvez não atingido daquela forma idealizada porém guardando o que os velhos esperavam do seu porvir. É uma obra de arte, filha única.

O ponto em comum  ( o momento em que elas andam De mãos dadas ) de duas paixões minhas, a escrita e a Arquitetura, é que por mais especializações, estudos, técnicas e embasamentos que tenha-se ambas podem ser interpretadas e vistas de diversas formas por quem está de fora, somente seu autor conhece a verdade, o(s) sentimento(s) que o fizeram construir o texto ou o muro daquele jeito.



Fernanda.

Comentários

Postagens mais visitadas