Despertar por toda sua vida.

Antes de começar já vou dizer que estou usando o celular e por isso não vou editar e colocar parágrafos mas o que importa é o conteúdo.  Eu sempre detestei a psicologia até entender como incrivelmente ela pode nos ajudar e a leitura fria seria isso. Conhecer o desconhecido e por isso muito cuidado com as pessoas que acham que podem conhecer o desconhecido. " Há muitas mais coisas entre o céu e a Terra" . Com certeza aquele psicólogo que está te "avaliando" está usando dela. Acho que é algo intuitivo ( sem técnicas estabelecidas) já fazer isso quando queremos " arrancar " uma resposta de alguém, principalmente a resposta que gostaríamos de ouvir ou entender o que a outra pessoa realmente quer com você. Agora eu te digo: muitas vezes nem nós mesmos sabemos o que queremos, como é que a outra pessoa vai saber? Está aí a resposta. Ou ela não vai saber ou vai saber que você está em dúvida. Creio que para avaliar uma outra pessoa por esse método tenhamos que ter em mente sempre a seguinte mensagem: nada é preciso. O fato por exemplo de uma mulher observar o comportamento e gostos de um cara, ou até mesmo, seu signo ( efeito forer)  não fará dela uma sonhadora ou demostrará sua fragilidade. O fato de alguém te dizer que precisa te ver não quer dizer que esse alguém queira te ver da maneira como você gostaria. Enfim, nada é preciso quando tratamos do comportamento humano talvez a máquina que pega as mentiras. Rs Foi só uma brincadeira. Colocando tudo isso em relação a mim eu digo que sempre fui apaixonada pelo subjetivo exatamente porque eu poderia subjetivar ao mesmo tempo gosto do objetivo porque não perde-se tempo querendo  subjetivar o que pode ficar claro, isso às vezes pode ser uma arma. Gosto de respostas imediatas mas não com um tom agressivo, nem respostas pitorescas na ponta da língua e com esse avanço tecnológico, agora na ponta dos dedos. Quando conversamos com alguém adentrando seu universo aos poucos essas respostas imediatas com conteúdo vão começando a surgir e assim
você faz do tempo seu amigo. A internet aproxima as pessoas mas eu ainda prefiro estar pessoalmente, olho no olho para fazer uma leitura fria com menos margem de erro. Rsrs . "I feel so close to you right now." Não morremos, apenas estamos do outro lado. Mesmo com a doutrina espírita todos os dias eu lamentava ( tá aí, você pode fazer a leitura fria da pessoa que se lastima) por não poder estar perto de quem já partiu e o exercício continua todos os dias em saber que sem saber o porquê não estamos juntas aqui. Sempre quando estou em comunhão com a natureza, sinto esplendorosa sensação e é tão grande que gostaria de dividir com todo mundo. A primeira coisa que penso é: Obrigada por fazer parte disso. Senhor, o quanto és perfeito. A segunda coisa é: Eu gostaria que estivesse aqui comigo agora e que pudesse sentir esse mesmo efeito. E as lágrimas escorrem silenciosamente, tão silenciosas que só eu sei. Esse é um assunto que não conto para ninguém, quem sabe apenas conhece o fato por alto mas sempre escrevi sobre isso, de certa forma deixo guardado fora de mim escrevendo. Pior do que não poder estar perto de quem já partiu é estar longe de quem ainda está aqui. São as escolhas que fazemos durante a vida mas em nosso coração nem a leitura fria consegue a criptografia. Um dia, quem sabe...

Comentários

Postagens mais visitadas