Eu nunca precisei de ninguém para me indicar o caminho.









Quero ser fiel a mim mesma.





Engraçado como a felicidade é um castelos de cartas, às vezes parece que estamos com tudo na mão,
parece que as coisas estão todas no lugar certo...


Mas basta um ventinho de nada para embaralhar, colocar tudo de cabeça pra baixo.



No alto da montanha, de salto no meio da avenida, sob a árvore, lado a lado, distante.

De madrugada, calçada, descalça. No quente.

Dentro.







Ainda que tudo esteja muito confuso, eu sinto que meu coração é como um cordão umbilical nunca 

rompido, ele me diz confortavelmente que eu preciso seguir mesmo que eu não consiga estar no céu 


escutar o silêncio.

A mente é muito louca. Loucos os pesquisadores da mente. 


A ideia de que o amor não se define, ela é estrada onde o sonho acontece. 

Amor é Deus em nós.


Passamos a vida confundindo paixão com amor. corremos a frente do sol porque simplesmente

 não 

queremos esperar.


Mas vale a pena esperar.


" ..entre o chão e os ares... fingindo ser o que eu já sou, mesmo sem me libertar eu vou... 
É Deus, parece que vai ser nós dois até o final. Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro.
 De onde a vida é de sonhar, LIBERDADE.''




Comentários

Postagens mais visitadas