SP





Take my hand,


Quando nada mais fizer sentido, mude a rota.


Eu aprendi com a vida desde pequena que devemos focar no presente e como acredito que nada seja por acaso, essa lição veio pela minha dificuldade em desvincular de algumas pontuais sensações, sentimentos e situações. Eu passo para as pessoas que essa é a melhor forma de viver a vida pois sim, ela é, porém o tão desejado equilíbrio joga água por cima disso tudo e quando lembro de tantas coisas boas que passei, aperta meu coração lembrar.

Eu tenho 26 anos e a cada vez mais a sensação de que estou ficando velha, pois vejo os amigos casando, até ontem eles faziam isso precocemente, hoje quando olho há 4 anos atrás vejo rostos de jovens que gostavam de balada e beber inconscientes, hoje estão com barbas indo ao mercado, jogando videogame e pagando a conta do mês.  Até anteontem  4 anos não faziam diferença, continuávamos jovens. Ainda sim meu coração aperta quando lembro das coisas mais simples, escrevi tantas vezes sobre isso. Escrevo o sentimento e esse frequentemente liga a luz aqui dentro.
Eu vivi as coisas simples, excluindo os momentos bruscos, sobra tudo que eu não trocaria por nada mas de repente, ou não tão de repente, o tempo se esgotou, ele me disse que foi tão bom tudo que vivemos e eu sorri.



A imagem pode conter: Fernanda Monteiro, em pé



São Paulo apareceu impactante, ela segurou minha mão e me fez confiar em deixá-la conduzir o passeio, eu jamais imaginaria o que encontraria Que vento frio... assim ela não te acolhe e que diferença de alturas quando olho para o alto e a vejo arranhar os céus, de certa forma toda contradição combina comigo, nunca gostei do óbvio. Eu a via grande mas meus olhos não apresentavam medo, eles ansiavam  pela próxima virada. Como se não houvesse distinção entre o divino e o humano, ela te cumprimenta. As portas parecem esteiras rolantes, eu  segurei nas mãos o novo livro da minha vida, pensando no que escreveria na primeira página, ela já estava sendo escrita.


Acredito que a pior fase é a transição, curioso é esse momento ser exatamente, o presente, talvez eu o lembre com saudades ou talvez não, isso me faz pensar no futuro, é tão natural todos nós fazermos isso.

Ainda vou escrever muitas vezes mas agora do novo, do encontrado e percebido mas com o mesmo sentimento de completude, quem vai me acompanhar nessa história? Quantas vidas vão se cruzar? Nesse momento deixo tudo que ficou, o que foi feito, foi feito.


I'll take you as you are... Show me your broken heart and all your scars, show me your broken heart to know your flaws...


Com amor, Fê. InSPiração, eSPerança.

Comentários

Postagens mais visitadas